Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

Prefeitura oferece Pré-Vestibular para mageenses – Vagas Abertas

Escola Municipal Desembargador Oswaldo Portella (antigo Colégio Dedo de Deus e antiga Secretaria de Educação)

A Prefeitura de Magé vem dando uma forcinha a quem tem o sonho de cursar o Nível Superior: estão abertas desde o dia 1º as inscrições para o Projeto Vestibulando, com aulas e material didáticos fornecidos através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A princípio eram 160 vagas, distribuídas em quatro turmas; mas as buscas estão sendo intensas e já foram abertas mais duas turmas, totalizando 240 vagas. Para se inscrever é preciso apresentar documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, e preencher a ficha na própria unidade de ensino, que fica na Escola Municipal Desembargador Oswaldo Portella (antigo Colégio Dedo de Deus e antiga Secretaria de Educação). O horário do atendimento é das 9h às 17h.

As aulas começam dia 6 de março e serão de segunda a sexta-feira. A ideia é que os alunos avancem no curso ao passarem por simulados periódicos. Não há limite de idade.
O projeto, que começou de modo experimental em agosto do ano passado, já registra cinco alunos aprovador em universidades. “Todos os professores são da rede de ensino da cidade e especializados em atuar nos cursinhos de pré-vestibular da cidade”, é o que informa o perfil da Prefeitura no facebook.

Serviço:
Escola Municipal Desembargador Oswaldo Portella (antigo Colégio Dedo de Deus)
Rua Idalina Monteiro, 65 – Centro, Magé.
Horário de funcionamento das inscrições: 9h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA