Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UM FERIDO – MOTO SOME DO LOCAL DA BATIDA

Por volta das 17h deste domingo (5), um Gol e uma moto desciam a localidade da Ponte Seca, quando, ao tentar cortar o Gol, o motociclista bateu em cheio na lateral esquerda do carro. Socorrido logo em seguida por equipes do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto foi levado para o Hospital Adão Nunes (em Saracuruna), por ser lá a referência em traumatologia. “Ele está bem, está lúcido, só teve escoriações leves, mas tem que ver se há suspeita de fraturas”, disse um dos bombeiros.

IMG_2438
O Gol entrava para o bairro Saco, quando a moto bateu em sua porta. Segundo o motorista, ele havia dado seta

O acidente aconteceu bem na primeira entrada (de quem vem da Ponte Seca) para o bairro Saco. “Eu vinha dando seta desde lá de cima” – disse o motorista do Gol, Sérgio do Castro, que não teve ferimentos, mas teve grande prejuízo financeiro com a batida.

Um dos policiais militares responsáveis por encaminhar a ocorrência, estranha o fato de a moto ter sido retirada do local antes mesmo da Polícia chegar. “Um irmão do rapaz acidentado disse que a moto está no nome da mãe deles. Ao que parece a documentação está irregular. Estamos procurando a moto”.

IMG_2442
O motorista do Gol com a mão na cintura, e o irmão do motociclista de camisa listrada

A moto, uma 150 verde-alface, tem placa de número 5273. O condutor se chama Walace Ferreira de Carvalho, 26 anos, e não é a primeira vez que se envolve em acidente. “Hoje ele estava pra cima e pra baixo igual um maluco aí”, disse uma das testemunhas do acidente. Na hora do ocorrido, mais dois motociclistas acompanhavam o rapaz, em suas respectivas motos.

IMG_2444
A moto foi tirada do local do acidente, pelos amigos do motociclista. Ela deveria permanecer para averiguações e perícia. Segundo testemunhas, rapaz já havia se envolvido em outro acidente. Ele foi levado pra Saracuruna mas passa bem

DEIXE UMA RESPOSTA