Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

Morto em órgão da Prefeitura tinha passagem por tráfico

O jovem Maicon da Silva Neto, de 29 anos, foi alvo de tiros na Rua Drª Laís de Miranda Tavares, bem em frente ao Depósito Municipal da Prefeitura de Magé, onde trabalhava como ajudante de caminhão. Eram cinco horas da tarde e Maicon havia encerrado o expediente, quando um homem em uma motocicleta o esperava em sua espreita. Ferido, Maicon chegou a voltar para dentro do depósito em uma tentativa de fuga, mas morreu nas dependências do órgão público.

O fato aconteceu no dia 9 de novembro, uma quinta-feira. Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Exames periciais foram realizados no local, um aparelho celular foi apreendido, testemunhas estão sendo chamadas pra depor, e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Ainda segundo a Polícia, a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e falso testemunho, na comarca de Magé.

 Maicon era conhecido como Babão e  estava morando na Figueira ultimamente

DEIXE UMA RESPOSTA