Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

ASSOCIAÇÃO MAGEENSE DE JIU-JITSU COLOCA ATLETAS EM DESTAQUE NO RANKING ESTADUAL

No dia 15 de fevereiro, durante o I Campeonato de Verão 2014 da Federação de Jiu Jitsu do estado (FJJ Rio), que aconteceu no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, foram entregues os certificados aos campeões do ranking geral de 2013. A Associação Mageense comemorou com dois “primeiro lugar”: na categoria Pesado para Valcinei Silva e na categoria Galo para Wenderson Xavier, ambos de 10 anos e faixa branca. O terceiro lugar na categoria Médio, também no ranking geral estadual, ficou com outra mageense: Isabela Guimarães, 12 anos, faixa branca.

IMG_0846
Isabela Guimarães foi terceiro lugar no ranking geral estadual da FJJ Rio 2013, categoria Médio. No dia 15, foi medalha de Prata no I Campeonato de Verão 2014, categoria Leve Infanto Juvenil

E não ficou por aí. Isabela também faturou a medalha de Prata no campeonato, desta vez já com 13 anos e concorrendo pela categoria Leve Infanto Juvenil, faixa amarela. Valcinei e Wenderson (tio e sobrinho), também já pegaram a amarela. Tudo motivo de orgulho para o professor Mozart Tadeu, que elogia mas também cobra:

IMG_0842
Wenderson Xavier ficou com o primeiro lugar no ranking geral estadual 2013, categoria Galo

— Tão de parabéns. Isso é resultado de muito treino e dedicação. Tem que ter disciplina. Falo pra eles se alimentarem bem, dormirem bem, irem bem na escola, com os pais, tudo direitinho. Se não, não quero aqui. Negócio de bagunçada tá por fora. Aqui é família. Se quiser lutar, vem pra cá, quem quer brigar na rua tá fora — manda a letra Mozart.

IMG_0836
Valcinei Silva foi o primeiro na categoria Pesado no ranking geral estadual 2013. Na primeira foto, o idealizador e professor da A.M.J.J., Mozart Tadeu, com seus campeões

DEIXE UMA RESPOSTA