Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

Audiência Pública debate possibilidade de VLTs e estação de barcas em Magé

Da esquerda para a direita: deputado federal Zé Augusto Nalin, vereador Lopes, presidente da Câmara Rogério do Vale, deputado estadual Zito, vereador Igor Fabiano, e o gerente de estações da Supervia, Gustavo

No último sábado, dia 24, aconteceu na Câmara Municipal de Magé uma das Audiências Públicas que vem sendo organizadas itinerantemente pelo presidente da Comissão de Transporte da Alerj, deputado Zito. Os assuntos em pauta foram:

1 – Recuperação, melhorias e investimentos no Sistema de Trens de Passageiros Metropolitanos e Regionais do Rio de Janeiro.

2 – Discussão sobre o Projeto de Lei 1252/2012, sobre a recuperação da malha ferroviária de passageiros para fins turísticos no Estado do Rio de Janeiro.

3 – Implantação das barcas de passageiros pela nova empresa concessionária que operará o Sistema Aquaviário da Baía de Guanabara, a saber: Praça XV, Niterói, São Gonçalo, Galeão, Duque de Caxias e Guia de Pacobaíba (Mauá-Magé).

CLIQUE NO PLAYER E OUÇA!

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA