Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

ESTADO CADASTRA ARTESÃOS PARA PROGRAMA DE BENEFÍCIOS EM MAGÉ

A equipe do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca (Sedrap), estará no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Magé nesta quinta-feira (24), das 10h às 17h30, realizando o cadastro dos artesãos locais, tornando-os aptos a exporem e comercializarem suas produções em níveis estadual e nacional.

Como informa a assessoria de comunicação do órgão, o objetivo da ação é reconhecer o artesanato como atividade econômica geradora de desenvolvimento regional e como registro vivo da história local. Para se cadastrar, o artesão deverá levar uma foto 3×4 e as cópias do comprovante de residência, CPF e RG. É necessário também apresentar duas ou mais peças de sua produção, e algumas inacabadas para a finalização no ato do cadastro para comprovação técnica.

A Secretaria Municipal de Educação de Magé fica no antigo Colégio Dedo de Deus, na Rua Idalina Monteiro, 65, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA