Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

INSTITUTO NACIONAL DE CARDIOLOGIA: INSCRIÇÕES ATÉ DIA 14

O Instituto Nacional de Cardiologia – INC – RJ divulga novo Processo Seletivo destinado à contratar 24 estagiários em diversas áreas para o Programa de Atividades do Estágio Não-Obrigatório.

São oportunidades nas áreas de Avaliação Tecnológica Em Saúde (2); Centro de Tecnologia Celular (1); Enfermagem (4); Estatística (1); Farmácia Hospitalar (2); Medicina (10); Nutrição (1); Pesquisa Translacional (1) e Terapia Ocupacional (2), os estagiários cumprirão uma carga horária de 30h semanais, a bolsa-auxílio é de R$ 520,00, além do vale transporte no valor de R$ 6,00 por dia estagiado.

O requisito é que os candidato esteja cursando um dos cursos a seguir Estatística, Biologia, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Nutrição e Terapia Ocupacional, fique atento ao semestres exigido de cada vaga. Vale lembrar, que dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma pessoal, na Divisão de Ensino e Pesquisa do INC, situado na Rua das Laranjeiras, nº 374, 5º Andar, Rio de Janeiro – RJ, até o dia 14 de junho de 2017, no horário das 8h às 12h e de 14h às 16h.

Os locais de atuação são: Unidade Cardiointensiva Cirúrgica; Unidade Cardiointensiva Clínica; Unidade Coronariana; Farmácia Hospitalar; Núcleo de Bioestatística e Bioinformática do INC; Serviço de Nutrição; Ambulatórios; Enfermarias; Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde; Centro de Tecnologia Celular do Instituto Nacional de Cardiologia nos Laboratórios de Imunopatologia, de processamento celular, de Biologia e Diagnósticos Moleculares, de Terapia Celular e Molecular e de Bioengenharia Tecidual; Laboratório de Pesquisa em Microcirculação/ Núcleo Integrador Cardiovascular; Enfermarias e unidades abertas de atendimento a pacientes; Serviços de Métodos Complementares (Ecocardiografia, Ergometria e outros); Serviço de Cardiologia da Criança e do Adolescente; Serviço de Miocardiopatia; Serviço de Enfermagem Clínica e Cirúrgica; Serviço de Insuficiência Cardíaca e Transplante; Comissão de Controle de Infecção Hospitalar; Serviço de Centro Cirúrgico e Serviço de Cardiologia Intervencionista e Hemodinâmica Adulto e Infantil.

Candidatos inscritos para as vagas nas áreas de Enfermagem, Medicina, Nutrição e Terapia Ocupacional serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para o dia 26 de junho de 2017 e por entrevista, já os inscritos nas funções de Avaliação Tecnológica em Saúde, Centro de Tecnologia Celular, Estatística, Farmácia Hospitalar e Pesquisa Translacional serão avaliados apenas por entrevista, que provavelmente ocorrerá entre os dias 6 a 13 de julho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA