Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

    MAIS PESADO QUE O CÉU – UMA BIOGRAFIA DE KURT COBAIN

    O livro revela os dramas familiares que instigaram a criatividade musical de Kurt Cobain, a história da geração que moldou seu caráter e sensibilidade, detalhes do vício pela heroína, os planos suicidas, e seu estranho e conturbado caso de amor com Courtney Love. Analisando relatos médicos e policiais, e cartas do próprio músico, o autor Charles Cross também revela fatos novos sobre a saúde de Cobain, sua depressão e seus últimos dias antes de cumprir a saga de muitos roqueiros que curiosamente aos 27 anos nos deixaram de forma trágica.

    À frente da banda Nirvana, Cobain revolucionou o mundo do Rock and Roll no início da década de 1990, destacando-se como a “banda grunge” de maior reconhecimento até os dias de hoje. Em capítulos que evoluem em ordem cronológica, Charles Cross traça a vida do artista desde sua infância, quando ele morava no interior de um trailer numa cidade perdida do estado de Washington.

    923 KB

    Downloads-2-1

     

    COMPARTILHAR
    Matéria AnteriorLIBERTAS QUE SERA TAMEN
    Próxima Matéria

    DEIXE UMA RESPOSTA