Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

Homem morre em calçada de bar em Magé: suspeita de mal súbito

O bar está fechado ao público por muito tempo, e este ano serviu de comitê eleitoral. O rapaz passou mal e morreu na rampa de acesso

Policiais do 34° BPM em Magé, após terem sido acionados por populares, constataram a morte de Leonardo Vicente de Jesus, de 34 anos, na calçada do ‘bar do Kiko’ (também conhecido como ’24 horas’), na Avenida Simão da Motta, no centro, por volta das 21h30 do dia 19.

15621904_1091211011002131_7427677751824780320_n
Foto feita pelo estudante de Jornalismo Glauber Rocha, no momento da chegada dos Bombeiros

Segundo a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Polícia Civil, o fato presumido em relação à morte foi ‘natural’, por ‘mal súbito’; e o motivo presumido seria ‘alcoolismo’. Não havia sinais de violência no local. Os Bombeiros levaram o corpo para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica em São Gonçalo (IML de Tribobó) de onde ainda não há informações sobre o laudo definitivo.

O registro da ocorrência e o procedimento investigativo estão instaurados na 65° DP. Amigos lamentam a morte de Leo, que era morador de Suruí, mas costumava ficar pelas ruas do centro:

— Ele falava que não podia beber, era cheio de problema de saúde. Eu acredito que tenha sido infarto. Era um bom amigo, trabalhava como ajudante de pescador, tinha esposa e uma filha — conta o amigo Fernando.

DEIXE UMA RESPOSTA