Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

    VEJA A PESQUISA ‘SLH’, QUE MOSTRA RAFAEL TUBARÃO LIDERANDO INTENÇÕES DE VOTO EM MAGÉ

    Pesquisa registrada pela SLH Consultoria (e não pelo Instituto Consultoria e Pesquisa, como erradamente noticiou o jornal O Dia na data de hoje), feita entre 26 e 29 de agosto com 800 pessoas, aponta o prefeito de Magé, Rafael Tubarão (PPS), em primeiro lugar nas intenções de voto. No site do TSE, o registro da pesquisa tem o número de identificação RJ-02329/2016. Aqui, o site O MANGUE, com exclusividade, tem acesso ao inteiro teor do documento, tornando-o disponível para download.

    A pesquisa em questão contesta uma outra, realizada pelo Instituto GPP e divulgada originalmente pelo candidato Renato Cozzolino Harb (PR), em junho, onde ele aparecia na frente. Agora, as porcentagens alcançadas entre os candidatos a prefeito em Magé, sem levar em conta votos em branco e nulos, são: Rafael Tubarão – PPS (47,8%), Renato Cozzolino – PR (45,8%), Soninha – PRB (3,9%), Paulo Afonso – PPL (1,9%), e Daniel Klein – PSOL (0,7%).

    Atenção: uma vez que a margem de erro da pesquisa, para mais ou para menos, é de 3,5%, pode-se dizer que há um empate técnico entre o primeiro e o segundo colocado, de acordo com o sócio diretor da SLH, Luiz Oliveira, formado em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela UERJ.

     

    Downloads-2-1

    DEIXE UMA RESPOSTA