Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

SERVIÇO ESPECIAL DA PM PRENDE “CHEFE DE TRÁFICO” NA PINGUELA

Está preso desde a tarde desta segunda-feira (27), na 65º DP, em Magé, o homem apontado por PMs como chefe do tráfico de drogas na localidade conhecida como Pinguela, próximo a linha férrea da Comendador. Segundo policiais do serviço especial (P2) do 34º Batalhão da PM, Leonardo Pinto Salvador, o Leo Tite, foi detido quando acabara de chegar em casa, no Parque Imperador, com sua esposa, e eles estavam vindo  da Vila Pinheiro, no Rio, onde Leo teria contato com a quadrilha do foragido Marcelo Santos das Dores, mais conhecido como Menor P, chefe do tráfico naquela comunidade.

ScreenShot072-189x250
Leo em foto divulgada pela polícia

A Polícia achou com Leo nove cápsulas de cocaína, e por isso ele, que já tinha passagem por tráfico de drogas, será transferido para o presídio Patrícia Acioli, em São Gonçalo, nesta terça-feira. Na delegacia, a esposa de Leo nega que a droga pertencesse ao marido, e disse que eles estavam vindo de Caxias. O advogado que cuida do caso é o Dr. Alderio Gerarde Borges.

123
O flagrante

DEIXE UMA RESPOSTA