Colabore com reportagens exclusivas, sendo um Sócio-Patrocinador do site O MANGUE. Escolha sua opção de Assinatura On-Line, ou, se preferir, deposite qualquer valor em nome de Bruno de Almeida Silva, Agência 0183, Conta 121454-1, Caixa Econômica Federal. O Jornalismo Local e Independente agradece!

Tita, Dono de Padaria na Barbuda, é assassinado com nove tiros

A padaria de Tita, na rua Dona Joaninha: Sabor e Sonho ficam mais amargos

Alexandre Caruzo, 44 anos, era padeiro e proprietário da padaria e confeitaria Sabor e Sonho, no bairro Barbuda, onde foi nascido e criado. No último dia 21 ele cumpria a rotina de sair de casa (na rua Manhã Ferraz, no mesmo bairro) às 4h da manhã pra trabalhar, mas, já dentro do seu Corola com os vidros levantados, enquanto sua esposa, que trabalhava consigo, fechava a casa pra também sair, ele foi surpreendido por tiros de pistola ‘ponto’ 40.

Um vizinho que prefere não gravar entrevista, diz ainda ter visto o autor do crime saindo tranquilamente a pé. Nove disparos atingiram pulmão, coração, fígado, …levando Tita, como era conhecido, a óbito. Muitos outros disparos ganharam a lataria do veículo.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense esteve no local, e a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil informa, através de email, que a vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Magé, e que “agentes estão diligenciando a fim de apurar as causas do crime e sua autoria”. Tita, além da esposa, deixa dois filhos, uma filha e uma neta.

                           Tita: trabalhador, amigo e pai de família

DEIXE UMA RESPOSTA